terça-feira, 18 de agosto de 2015

Um final de tarde qualquer que pode se tornar inesquecível

A fotografia é a memória que a gente não quer esquecer. É um registro que fica guardado no tempo, que faz concreta aquela lembrança que só existia na mente. Fotos preservam os detalhes que acabam ficando esquecidos, as cores, os traços...tudo aquilo que nossa mente não tem a capacidade de armazenar por tanto tempo com tanta nitidez. 
Quem é que não gosta de revirar o baú de fotos antigas, lembrar daquele corte de cabelo que só era usado a dez anos atrás, aquelas roupas que já saíram de moda, aqueles lugares que nem existem mais. E lembrar de pessoas tão queridas, algumas que já se foram, outras que ainda estão ao nosso lado mas tão diferentes, lembrar de momentos tão bons que não voltam. A lembrança e a saudade são parte de quem somos. 
Daqui uns anos, a Raquel e sua família sentirão muita saudade ao olhar as fotos que fizemos num final de tarde qualquer, no cais do Itaguá, em Ubatuba-SP. Pai, mãe e filhas...todos reunidos numa sintonia muito especial. Um momento para celebrar a família, pra registrar no tempo o quanto se amam e se sentem bem ao lado um do outro. Tudo isso num cenário incrível composto de montanhas, barquinhos e o azul do mar. 
A filha mais nova da Raquel, a Helena, não curtiu muito a ideia de ser modelo não. Ela gostou mais de brincar com a máquina da tia Bruna. Chegou a chorar um pouco durante a sessão mas, com calma e carinho, contornamos a situação. As outras irmãs tem uma sintonia muito bacana uma com a outra e pude fazer boas fotos espontâneas das duas juntas. E também achei importante registrar alguns momentos do casal sozinho, afinal, foi assim que tudo começou. O resultado, você confere a seguir...

Se você também quer fazer uma sessão assim com sua família, mande um email para brunapereirafoto@outlook.com

































Nenhum comentário:

Postar um comentário