sábado, 1 de agosto de 2015

Manu no País das Maravilhas

Ela não é loira, não tem cabelos compridos e também não tem o tamanho da Alice mas viveu uma noite linda no País das Maravilhas, com direito a presença do Gato Listrado, da Rainha de Copas, do Chapeleiro Maluco e do, não menos importante, Coelho Branco. Além de todo o encantamento dos personagens do filme Alice no País das Maravilhas, a decoração da festa de 1 ano da pequena Manuela teve muitos docinhos, bolo lindo e detalhes apaixonantes que deixaram a noite ainda mais especial.
Fotografar festa infantil é estar o tempo todo atento a tudo que está acontecendo ao redor do aniversariante. E na festa da Manu, por ela ainda não andar, consegui realmente ficar o tempo todo ao lado dela e dos familiares. Cada olhar, cada engatinhada, cada beijo de mãe, o colo gostoso de vó, tudo tem que ser registrado. São momentos únicos! Nunca mais acontecerão da mesma maneira.
A Manuela é uma menininha toda meiga, delicada, serena, de olhar encantador. E os olhares, nessa fase de um ano, são muito expressivos porque os pequenos ainda não falam direito, não gesticulam. Mas os olhos estão a todo tempo ligados em tudo!
Nesse evento, contei com a participação especial do meu marido que deu uma super força na iluminação. Ter um assistente é privilégio para poucos mas faz toda a diferença no sentido de facilitar as coisas para o fotógrafo. 
Vejam o resultado...










































Nenhum comentário:

Postar um comentário