quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Dia dos Pais da Valentina

Coisa mais gostosa é ter um tempo livre com a família, não é? Independente da data comemorativa, da ocasião ou da intenção, estar reunido com as pessoas que a gente ama é tão importante quanto respirar. E para as crianças, que estão em fase de desenvolvimento e formação de caráter, o carinho da família é essencial. 
A Valentina teve um momento muito bacana com o papai e com a mamãe para celebrar o Dia dos Pais. Foi um passeio no parque com direito a pipa, leitura de livros, esconde esconde, brinquedos e muuito amor! Esse é um tipo de sessão que gosto bastante de fazer porque é simples e, ao mesmo tempo, mostra a verdadeira essência da criança. Por isso, deixei a Valentina muito a vontade para brincar e interagir com a família sem se preocupar com a câmera. 
O objetivo era mostrar o relacionamento deles do jeitinho que realmente é. E a autenticidade é simplesmente magnífica porque torna o ensaio mais intenso, mais real, espontâneo e verdadeiro. E, muitas vezes, o resultado é melhor do que o esperado porque a criança vai se soltando e criando a possibilidade de fazer coisas novas que não foram planejadas.
Veja algumas fotos dessa mini sessão família com a pequena Valentina ♥ (que já é "pitoquinha" oficial da Tia Bruna, afinal, já fizemos vários ensaios )   
  

















Nenhum comentário:

Postar um comentário