segunda-feira, 21 de março de 2016

Aniver Anna Giulia

Que saudade de escrever aqui no blog! Andei meio sumida por conta da correria mas consegui um tempinho pra mostrar pra vocês um pouco do que ando fazendo. Tem muito trabalho bacana que ainda não consegui expor aqui mas, com calma, vou atualizando. 
Hoje, vou mostrar algumas fotos do aniversário da Anna Giulia, uma loirinha toda carismática e cheia de caras e bocas. A festa foi um arraso e as crianças curtiram muito! A Anna comemorou seus cinco aninhos com direito a pula-pula, brincadeiras com palhaços, pintura de rosto, piscina de bolinhas e muitos presentes. 
Fotografar crianças um pouco maiores que já brincam sozinhas com os amiguinhos sem depender tanto dos pais é uma tarefa bastante árdua mas, muito divertida. Eles correm pra todos os lados e nos fazem suar bastante mas, em troca, ganhamos cenas belíssimas de interação espontânea. É tudo muito natural e dinâmico, o que facilita a diversificação das imagens.
A maior parte dos registros do aniversário da Anna foram feitos de maneira espontânea, afinal, criança não gosta de parar de brincar pra tirar foto. A aniversariante estava super empolgada com a presença dos amigos ali e eu, realmente, não gosto de ser a tia chata que fica atrapalhando a brincadeira. Por isso, procurei, na maioria das vezes, participar dos momentos de forma imparcial. É aquela velha e conhecida frase dos fotógrafos: "finge que eu não estou aqui". 
Confira o resultado de mais uma cobertura fotográfica de aniversário infantil e, se você tem interesse em registrar os melhores momentos da festinha do seu filho, envie um email para brunapereirafoto@outlook.com 





































Nenhum comentário:

Postar um comentário