sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Ensaio para Vanda Rittmann

Mais um ensaio realizado com a personal fit chef Vanda Rittmann para embelezar o blog! Dessa vez, o cenário foi um restaurante lindinho de Taubaté-SP chamado Bica do Curió. Inclusive, gostaria de começar a matéria agradecendo a dona Mércia que foi uma fofa com a gente e autorizou a realização das fotos no espaço. E também quero agradecer a equipe da Bica que nos ajudou bastante durante o ensaio fornecendo todos os utensílios e dando todo o apoio necessário. 
Para quem não sabe quem é a Vanda Rittmann vou deixar o link da matéria que fiz no ano passado falando sobre a nossa parceria (clique aqui para ver). Agora que vocês já a conhecem, posso contar um pouquinho da nossa experiência na última sessão que fizemos. 
Quem já conhece meu trabalho sabe que a maioria dos meus ensaios fotográficos são feitos na natureza. Realizar um ensaio num espaço fechado já é algo bem diferente pra mim. O local onde fiz as fotos da Vanda tem muitas janelas, o que permite a entrada de um pouco de luz natural (que eu tanto amo). E o ambiente também é iluminado por lâmpadas fluorescentes amareladas. Dessa forma, tive que me preocupar bastante com o posicionamento da modelo para que a iluminação não causasse uma interferência negativa na foto. 
A Vanda é bastante detalhista e exigente, por isso, ao produzir uma foto dela faço vários cliques alterando pequenos detalhes em seu posicionamento para que, no final, ela tenha o ângulo que mais gosta. É claro que, por trabalhar com ela há um tempo, já conheço um pouco seus gostos, e aí fica mais fácil conseguir uma boa foto. 
O site da Vanda está em construção e, em breve, vocês poderão ver minhas fotos por lá. Enquanto isso, acompanhe sua fan page Vanda Rittmann Personal Fit Chef
O restaurante e lanchonete Bica do Curió fica na Rodovia Oswaldo Cruz, KM 22, no município de Taubaté-SP. 












Nenhum comentário:

Postar um comentário