terça-feira, 28 de abril de 2015

Qual é a melhor fase da gravidez para fazer um ensaio fotográfico?

Um dos momentos mais importantes da vida de uma mulher é a gravidez. Coisa mais linda é barriga de gravidinha! E o brilho nos olhos, então? A felicidade transborda, o coração está radiante, a ansiedade é grande e a emoção fica a flor de pele. Como não registrar esses sentimentos, gravar todo esse turbilhão de sensações em imagens eternas? 



Por isso, um dos ensaios fotográficos mais procurados é o de gestante. E um dos que mais gosto de fazer também, justamente por ser tão intenso e tão único. E nestes ensaios participam papai, irmãozinho, vovó e até cachorro! A presença da família soma muito neste tipo de sessão porque a gestação é um momento que envolve a todos. 







Outro fator que é super importante é o período da gravidez escolhido para se fazer o ensaio. Entre o sétimo e o oitavo mês é a fase ideal, quando a barriga já está grandinha e a mamãe ainda não inchou tanto. Além disso, quanto mais próximo ao nono mês, mais indisposta estará a gestante, e sabemos que os ensaios costumam ser um pouco cansativos.










 Se você se interessou pelo meu trabalho e quer tirar dúvidas, manda um email pra mim: brunapereirafoto@outlook.com 



Nenhum comentário:

Postar um comentário