quarta-feira, 22 de abril de 2015

A caça aos ovos na casa da vovó...

Coisa mais gostosa que tem é comida e casa de vó, não é? Imagina então caçar ovinhos de chocolate numa tarde de Páscoa na casa da vovó??? Assim foi a sessão de fotos com a família do Ricardo e do Gu, dois fofíssimos que adoram uma brincadeira divertida.
A sessão foi feita ao ar livre, com luz natural (que eu amooo) e muita espontaneidade. Deixei as crianças à vontade para conseguir captar momentos bem verdadeiros, com "cara de liberdade". A presença da família foi fundamental para o entretenimento dos meninos. E aí os cliques foram rolando conforme a brincadeira acontecia.
As sessões em família são extremamente comoventes porque envolvem muito amor, carinho e entrosamento. Isso facilita a atuação do fotógrafo que, na minha opinião, precisa apenas se deixar envolver como se fosse da família, compartilhando verdadeiramente aqueles momentos fotografados. Deixar as pessoas a vontade depende do quanto a gente se sente a vontade também. E, um dos principais fatores para que a sessão tenha um resultado positivo, é a sintonia entre fotógrafo e aquele que é fotografado.
Veja algumas fotos deste ensaio...

















Nenhum comentário:

Postar um comentário