sexta-feira, 1 de julho de 2016

Sessão Newborn do Heitor

Preparem os coraçõezinhos pra muita fofura porque hoje é dia de Newborn aqui no blog (veja mais sobre sessão Newborn clicando aqui)! O modelo da vez é o Heitor, um bebê apaixonante, curioso e bem espertinho, que deu bastante trabalho pra mamãe e pra titia Bruna mas se saiu muito bem nas fotos. 
O Heitor tinha 17 dias de vida quando fizemos o ensaio, porém, o comportamento já era de um bebê maior. Ele estava bastante desperto, querendo ver tudo o que estava acontecendo ao seu redor. A coordenação do olhar já era de um bebê com mais de um mês de vida. Além disso, as cólicas o incomodavam bastante e, todos esses fatores tornaram a tarefa de fazê-lo dormir um pouco complicada. Mas, com muita paciência e muito carinho, conseguimos momentos de soninho pesado, quando o bebê fica mais maleável e consigo manipular sua posição.
A Hellen, mamãe do Heitor, passou bastante tranquilidade para o pequeno, o que contribuiu muito para um bom resultado. É o que eu sempre digo: a presença da mãe, nesse momento, é insubstituível! Quando a mãe amamenta seu bebê, uma troca muito forte de energia e de amor acontece ali. Essa troca acalma o recém nascido e é uma das partes mais importantes do ensaio Newborn, onde também consigo registrar, com muita espontaneidade, a linda sintonia que existe entre mãe e filho.
Vejam algumas fotos dessa sessão e, se você tem interesse nesse tipo de serviço, envie uma mensagem para brunapereirafoto@outlook.com






















Nenhum comentário:

Postar um comentário