domingo, 10 de abril de 2016

Céu azul, água salgada e muito amor ♥

Hoje vou mostrar pra vocês um ensaio de gestante que eu adoro! As fotos foram feitas num amanhecer ensolarado, cheio de luz e energia, o que proporcionou cores maravilhosas e radiantes. 
A luz natural é tão completa e tão intensa que consigo resultados incríveis somente posicionando corretamente os modelos em relação ao sol. Não uso flash nem luzes fixas, somente a lógica. São posicionamentos tão óbvios! Basta observar a natureza e seu movimento.
Conforme as horas vão passando, a luz solar vai se modificando e os mais variados tons vão surgindo. Parece mágica mas é somente a natureza se manifestando. E é aí que entra a sensibilidade do profissional. Não basta fotografar, tem que sentir tudo o que acontece à sua volta. 
Acho muito interessante a harmonia das gestantes com o mar, com a areia da praia, com o sol. Tudo faz parte da imensa conexão que existe entre a vida que está se transformando ali dentro do ventre da mãe com a verdadeira mãe de todos nós, que é a natureza. Sentir essa energia e registrar tudo isso é algo que me fascina e é o que eu realmente gosto de fazer. 
Veja o resultado desse ensaio que está na listinha dos meus preferidos...


























Nenhum comentário:

Postar um comentário