quarta-feira, 11 de novembro de 2015

O sol não aparece e nós temos pressa!

Como eu já havia falado antes, o melhor período da gestação pra se fazer um ensaio fotográfico é entre o sétimo e oitavo mês (clique aqui para saber mais). O ensaio que vou mostrar hoje foi feito bem no finalzinho da gravidez da gestante por conta de alguns probleminhas com relação às condições climáticas do mês de outubro. 
Queríamos muito fazer as fotos num dia de céu azul mas o nosso querido amigo sol não quis saber de trabalhar não. E pra complicar ainda mais, o casal só tinha tempo livre nos finais de semana. Aí fomos adiando e a barriga crescendo cada vez mais. E quanto mais a barriga crescia maior ficava a ansiedade do casal e a minha preocupação, afinal, bebês têm pressa! 
No final das contas, tive que fotografar num dia nublado mesmo mas isso não nos atrapalhou nem um pouco. Foi um final de tarde longo e de temperatura agradável (horário de verão...eba!) com direito a muitas fotos cheias de amor. 
Por isso, fiquem tranquilos, clientes queridos! Existe sessão em dias de céu emburrado sim! E é claro que não deixaremos de amar nosso lindo e maravilhoso sol só porque ele tirou uns dias de férias, não é? Logo ele volta, gente! 

Se você se interessou pelo meu trabalho, escreva pra mim! Meu email é brunapereirafoto@outlook.com
Siga minha fan page no Facebook: Bruna Pereira Foto&Arte

























Nenhum comentário:

Postar um comentário